Obra DC - Glarc
A GLARC é uma empresa jovem e dinâmica que alia a experiencia, rigor e profissionalismo dos seus colaboradores e parceiros á sua visão de futuro e competência. Distingue-se por ser uma empresa inovadora que procura novos desafios a cada dia, e que faz da proximidade com os seus clientes e fornecedores uma bandeira. A GLARC tem para oferecer aos seus clientes serviços diversificados que vão desde o aconselhamento técnico até á execução de obra, passando pela elaboração de projetos de arquitetura e fiscalização de obras de construção civil. Englobamos áreas tão distintas como Arquitetura, Engenharia, Serralharia, Carpintaria e Consultoria proporcionando a cada cliente um serviço diferenciado e rigoroso contribuindo sempre para o seu bem-estar e satisfação. Trazemos sempre connosco a vontade de o servir melhor!
projetos,arquitetura,fiscalização,obra
338
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-338,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-13.6,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Obra DC

Categoria
Ferro
Descrição

Situada na encosta norte do rio Tâmega, esta habitação de linhas contemporâneas dispõe de uma vasta área ajardinada que os proprietários utilizam variadas vezes para festas ou simplesmente para relaxar e usufruir da belíssima paisagem que o Tâmega oferece.

O muro de sustentação de terras existente está nivelado a uma cota demasiado baixa e não oferece segurança a crianças e adultos que circulem naquela área.

Desta forma o cliente lançou à GLARC o desafio de criar uma vedação que desse segurança ao espaço, não interferisse com a vista maravilhosa que o jardim possui e, ao mesmo tempo, se enquadrasse no estilo contemporâneo da habitação.

A GLARC elaborou o projeto, apresentou-o ao cliente e fabricou uma vedação em ferro lacado com cabos de aço inox AISI 316 L.

O resultado está à vista e o cliente plenamente satisfeito.