Obra RS - Glarc
A GLARC é uma empresa jovem e dinâmica que alia a experiencia, rigor e profissionalismo dos seus colaboradores e parceiros á sua visão de futuro e competência. Distingue-se por ser uma empresa inovadora que procura novos desafios a cada dia, e que faz da proximidade com os seus clientes e fornecedores uma bandeira. A GLARC tem para oferecer aos seus clientes serviços diversificados que vão desde o aconselhamento técnico até á execução de obra, passando pela elaboração de projetos de arquitetura e fiscalização de obras de construção civil. Englobamos áreas tão distintas como Arquitetura, Engenharia, Serralharia, Carpintaria e Consultoria proporcionando a cada cliente um serviço diferenciado e rigoroso contribuindo sempre para o seu bem-estar e satisfação. Trazemos sempre connosco a vontade de o servir melhor!
projetos,arquitetura,fiscalização,obra
337
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-337,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-13.6,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Obra RS

Categoria
Alumínio
Descrição

O cliente contactou a GLARC no sentido de remodelar as fachadas frontal e lateral do seu armazém com o intuito de o dotar de melhores condições de trabalho ao nível do conforto e da privacidade, não descurando a segurança e a estética.

A caixilharia existente, por se tratar de um edifício fabril muito antigo, era feita em ferro e apresentava sinais claros de degradação. Além disso os engradados existentes dotavam o espaço de uma sensação de cativeiro que não agradava a ninguém.

A solução apresentada e aprovada recaiu sobre o sistema ARC-D40 com vidros duplos anti-vandalismo foscos o que melhorou consideravelmente o conforto do espaço garantindo a sua segurança e conferindo ao mesmo um aspeto mais atual. Mantiveram-se 3 caixilhos em alumínio branco relativamente recentes na fachada principal, uma vez que se apresentavam em bom estado e o cliente optou por não os alterar.

O resultado final foi do máximo agrado do cliente que assim viu confirmados os seus desejos e expectativas.